sábado, 31 de outubro de 2015

Nascimento

Nunca imaginei que seria mãe de três, mas sou!

Felizmente, Deus me abençoou com 3 anjos que enchem minha vida de alegria. Não é fácil, mas com amor e criatividade a gente segue em frente.

Resolvi criar este blog para ser meu conselheiro e fiel escudeiro. Se der sorte, terei com quem trocar ideias e experiências.

Seja bem vindo a bordo dessa viagem louca que é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário