No dia 01 de maio de 2014 descobri que me tornaria Mãe de 3!
ENTREI EM ESTADO DE CHOQUE
Como assim?! Eu tinha dois filhos adolescentes, 6 gatos, estava com 41 anos e nos finalmentes do relacionamento. Não passava pela minha cabeça ter outro filho. Não cabia na minha vida ter um bebê...
Passado o choque inicial, comecei a resolver as questões práticas mais urgentes e, em dois meses, eu me mudei, me separei, descobri que era uma menina e embarquei numa aventura fantástica... Não necessariamente nessa ordem.
Foram meses de espera e ansiedade. Fazer enxoval, montar quarto para a bebê, administrar a ansiedade dos menus filhos e dos gatos... Na época, pareceu uma eternidade, mas lembrando agora, foi tudo muito rápido...
E no dia 13 de dezembro de 2014, MANUELLA chegou trazendo uma paz e um amor que jamais serei capaz de descrever e agradecer.
E foi assim que me tornei mãe de três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário