No dia 01 de maio de 2014 descobri que me tornaria Mãe de 3!
ENTREI EM ESTADO DE CHOQUE
Como assim?! Eu tinha dois filhos adolescentes, 6 gatos, estava com 41 anos e nos finalmentes do relacionamento. Não passava pela minha cabeça ter outro filho. Não cabia na minha vida ter um bebê...
Passado o choque inicial, comecei a resolver as questões práticas mais urgentes e, em dois meses, eu me mudei, me separei, descobri que era uma menina e embarquei numa aventura fantástica... Não necessariamente nessa ordem.
Foram meses de espera e ansiedade. Fazer enxoval, montar quarto para a bebê, administrar a ansiedade dos menus filhos e dos gatos... Na época, pareceu uma eternidade, mas lembrando agora, foi tudo muito rápido...
E no dia 13 de dezembro de 2014, MANUELLA chegou trazendo uma paz e um amor que jamais serei capaz de descrever e agradecer.
E foi assim que me tornei mãe de três.
sábado, 31 de outubro de 2015
Nascimento
Nunca imaginei que seria mãe de três, mas sou!
Felizmente, Deus me abençoou com 3 anjos que enchem minha vida de alegria. Não é fácil, mas com amor e criatividade a gente segue em frente.
Resolvi criar este blog para ser meu conselheiro e fiel escudeiro. Se der sorte, terei com quem trocar ideias e experiências.
Seja bem vindo a bordo dessa viagem louca que é minha vida.
Felizmente, Deus me abençoou com 3 anjos que enchem minha vida de alegria. Não é fácil, mas com amor e criatividade a gente segue em frente.
Resolvi criar este blog para ser meu conselheiro e fiel escudeiro. Se der sorte, terei com quem trocar ideias e experiências.
Seja bem vindo a bordo dessa viagem louca que é minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)