sábado, 31 de outubro de 2015

Como cheguei aqui

No dia 01 de maio de 2014 descobri que me tornaria Mãe de 3!

ENTREI EM ESTADO DE CHOQUE

Como assim?! Eu tinha dois filhos adolescentes, 6 gatos, estava com 41 anos e nos finalmentes do relacionamento. Não passava pela minha cabeça ter outro filho. Não cabia na minha vida ter um bebê...

Passado o choque inicial, comecei a resolver as questões práticas mais urgentes e, em dois meses,  eu me mudei, me separei, descobri que era uma menina e embarquei numa aventura fantástica... Não necessariamente nessa ordem.

Foram meses de espera e ansiedade. Fazer enxoval, montar quarto para a bebê, administrar a ansiedade dos menus filhos e dos gatos... Na época, pareceu uma eternidade, mas lembrando agora, foi tudo muito rápido...

E no dia 13 de dezembro de 2014, MANUELLA chegou trazendo uma paz e um amor que jamais serei capaz de descrever e agradecer.

E foi assim que me tornei mãe de três.

Nascimento

Nunca imaginei que seria mãe de três, mas sou!

Felizmente, Deus me abençoou com 3 anjos que enchem minha vida de alegria. Não é fácil, mas com amor e criatividade a gente segue em frente.

Resolvi criar este blog para ser meu conselheiro e fiel escudeiro. Se der sorte, terei com quem trocar ideias e experiências.

Seja bem vindo a bordo dessa viagem louca que é minha vida.